Segurança nas Gasolineiras

Maria Inácio Duarte
1 min readMay 20, 2018

--

Lagos, 03 de Setembro de 2008

Sobre Segurança nas Gasolineiras

A mim, não me parece que a insegurança nos postos dos combustíveis tenha solução com a presença das forças de segurança pública. Parece-me muito difícil de pôr em prática quando se quer o Estado com redução da despesa pública, apesar de esta proposta ser das gasolineiras.

Parece-me mais adequado que as gasolineiras criem ou expandem segurança privada e videovigilância nos seus postos de combustíveis. Esta segurança privada trabalharia em cooperação com a segurança pública em termos acordados. A segurança privada não precisa de usar armas de fogo ou armas brancas; precisa de ter preparação física e táctica adequada e armas adequadas para reter os assaltantes, identificá-los e levá-los à segurança pública. É a minha opinião!❐

meu artigo “Segurança nas Gasolineiras”

artigo “Segurança nas Gasolineiras”

--

--

Maria Inácio Duarte

Licenciada em Economia e Master em Economia na especialidade de Planeamento licenciada em Gestão de Recursos Humanos sou professora, economista escritora. Gosto