Nova Era Espacial: Era da Espiritualidade

Maria Inácio Duarte
2 min readMay 30, 2018

--

Lagos, 18 de Outubro de 2008

sobre Nova Era Espacial: Era da Espiritualidade

Neste início de nova Era Espacial — Era da Espiritualidade — é importante compreender, na minha opinião, que, quando todos falam em refundação e refundamento actualizados, nada mais queremos do que voltar a encontrarmo-nos connosco próprios, com a nossa entidade à luz da nossa mente actual. Este processo é uma sequência natural que encontramos nas leis mais básicas da natureza: tese — antítese — síntese — tese — antítese — …

A Era Espacial: Modernidade por que passámos foi a de expansão, desenvolvimento material, encontro, mistura, fundição, … Agora, o que pretendem os sobreviventes?

Agarrar o que resta da identidade de cada um — a cultura com tudo o que lhe é subjacente — e reagrupar-se. Seria bom se se escolhesse respeitar a identidade do próximo e todos vivéssemos em boa vizinhança. Que cada indivíduo pudesse visitar, dialogar, conviver com os vários grupos, tendo a possibilidade de escolher aquele com o qual se quer identificar, sente mais afinidade ou gosta mais de estar em cada momento da sua vida.

Todos estamos em evolução permanentemente e cada um de nós num nível diferente. Precisamos de alcançar esta liberdade, respeito e tolerância individuais para sermos felizes. É a minha opinião!

meu artigo Nova Era Espacial: Era da Espiritualidade

artigo Nova Era Espacial: Era da Espiritualidade

--

--

Maria Inácio Duarte

Licenciada em Economia e Master em Economia na especialidade de Planeamento licenciada em Gestão de Recursos Humanos sou professora, economista escritora. Gosto