O que o Orgulho Significa para Fotógrafxs

Pexels
Pexels Brasil
Published in
3 min readJul 3, 2020

Celebramos o Mês do Orgulho na Pexels com uma atualização importante em nosso site.

O algoritmo de busca Pexels agora prioriza conteúdo retratando relacionamentos LGBTQ, com o objetivo de aumentar a representação de pessoas LGBTQ não apenas no Pexels mas em toda a internet.

Pedimos a membros da comunidade LGBTQ da Pexels para compartilharem porque o Orgulho é importante para elxs.

Aqui está o que nos contaram.

“O Orgulho é importante para mim porque me permite ser quem eu sou e sentir orgulho de quem sou. Me permite sentir orgulho de outras pessoas e o que elas são, me inspira a crescer, a buscar meus direitos, mostrar as cores do mundo e buscar por um lugar mais diverso para se viver.”

Claudia Barbosa

“Sentir orgulho de ser, de existir, nunca é fácil. É um esforço que fazemos assim que acordamos e não acaba quando estamos dormindo, ele nos acompanha em nossos sonhos. É fácil deixar o orgulho sumir, porque não somos fortes o tempo todo, mas temos que lutar…

O comforto muitas vezes vem em lembrar que cada passo para frente que damos foi dado por muitas outras pessoas que abriram as portas para nós nos expressarmos e demonstarmos nossos pontos de vista — no meu caso, pela fotografa.

A fotografia me mostra todos os dias quão bonito o mundo pode ser se nos dedicarmos a observar cuidadosamente tudo ao nosso redor. Orgulho está em todo lugar e em todo mundo, nos olhos de todos. Isso, ninguém pode tirar de nós!”

Matheus Viana

“Sinto orgulho de ser quem eu sou pelo simples fato que minha fotografia sempre caminhou lado a lado com minha autoaceitação e autoconhecimento. Sinto orgulho de viver sem medo de ser quem eu sou e mostrar isso em minha arte.”

Wherbson Rodrigues

Foto da Capa 42 North.

Escrito pelo Time Pexels.

--

--

Pexels
Pexels Brasil

Free stock photos and videos from a global network of creators.