Sendo quem sou, buscando ser melhor

Me aceito, me valorizo, e sigo sonhando com mais

Regiane Folter
Revista Subjetiva

--

Aceito que fico com raiva às vezes e que nem sempre me sinto feliz em cada segundo de cada minuto da minha vida. Aceito que tenho direito a um pouco de drama, a um punhado de lágrimas, a um toque de maldade de vez em quando. Aceito meus defeitos e tento ver neles um ponto de partida para melhorar. Aceito ser quem sou, mas não desisto de aspirar a ser minha melhor versão.

Descrições dos diferentes aspectos de uma garota.

Obrigada por ler! Se gostou do texto, deixe seus aplausos ali do lado ❤

Você também pode me incentivar a continuar escrevendo me comprando um cafezinho:

Que tal se inscrever na minha newsletter e saber em primeira mão quando tem post novo? Deixe seu e-mail aqui :)

Mais histórias:

--

--

Regiane Folter
Revista Subjetiva

Escrevi "AmoreZ", "Mulheres que não eram somente vítimas", e outras histórias aqui 💜 Compre meus livros: https://www.regianefolter.com/livros