Startups e Cultura Organizacional

Mariana Amorim
sysvale
Published in
3 min readMay 15, 2019

Esse é o nosso dia a dia

Photo by Mimi Thian on Unsplash

Como já foi dito em um post anterior, startups já nasceram com a missão de serem um modelo de negócio totalmente disruptivo, que vai contra todo tradicionalismo de empresas que são regidas por uma série de burocracias, protocolos e hierarquias ad aeternum.

Felizmente, empresas como a nossa, estão se tornando muito mais comuns no Brasil que em outras épocas. É claro que, a tecnologia avança, as gerações se modificam, e quem não acompanhar, ficará inevitavelmente para trás.

O boom das startups acelerou o ritmo da corrida e do mercado, e isso não é ruim, mas encontrar o equilíbrio que faça seu negócio ser um negócio de sucesso e que os seus colaboradores estejam satisfeitos ao mesmo tempo, ainda é um desafio para todo e qualquer tipo de empresa, moderna ou não.

Por isso, cultura organizacional é uma vertente que SEMPRE vai ser um dos motores responsáveis pelo sucesso do negócio, é o que vai fazer com que se diferencie dos demais no mercado, e o mais importante, que seus colaboradores queiram estar na sua empresa, porque ali é o melhor lugar para se estar.

Concluí outro post falando sobre cultura organizacional da Sysvale, com a seguinte frase:

“A cultura organizacional é uma de suas maiores forças. Quanto mais liberdade e flexibilidade, mais felicidade na vida de seus colaboradores, e consequentemente, nos resultados.”

A gente se importa demais com quem está ao nosso lado construindo nossa história, e a partir de agora, vocês irão conferir nosso ambiente de trabalho, que busca ser realmente na prática tudo aquilo que prega, e que foi pensado para ser um lugar bacana de se trabalhar e de ser feliz.

Então sem mais delongas, apresento alguns bons motivos para a Sysvale ser um lugar de trabalho e diversão AT THE SAME TIME:

Bem-vindo

Work Hard

Play Hard

Curtiu? O Time Sysvale também!

Nós queremos espalhar e permear a ideia de que é possível trabalhar e ser feliz. E que uma coisa não anula a outra.

Um abraço e até a próxima! ;)

--

--