a situação apertou? O digioCash dá uma ajudinha para deixar as contas em dia

digio
digio
May 28, 2019 · 3 min read

Imagine a seguinte situação: o dia de pagamento ainda está longe, mas os boletos não param de chegar e eles nem sempre respeitam os dias que você recebe. Daí você pensa: como eu preciso de um $$ extra só para não atrasar essa continha aqui…

E se você pudesse passar parte do limite que você tem no seu cartão de crédito para sua conta corrente? Comigo, isso é possível e tem nome, meu amigo! Se chama digioCash e você, que é digio, consegue esse valor emergencial em sua conta corrente ou poupança em até 48 horas.

Mas se você está se perguntando como faz isso, você está no lugar certo! Aqui eu te explico melhor como funciona. Para ter esse dinheiro na sua conta, é mais fácil do que você pensa: é só entrar no seu aplicativo, clicar na digioStore (com o símbolo de uma lojinha na parte de baixo do seu app) e de cara você vai achar o digioCash. Depois disso, é só escolher as opções que você quer e pronto, é só esperar o din din chegar! Veja o tutorial no vídeo abaixo:

Para contratar o digioCash, é preciso pagar uma taxa, que será informada para você na hora de finalizar e que varia de acordo com cada cliente. Mas pode ficar tranquilo, pois essa taxa é pequena e o melhor de tudo é que você pode parcelar o valor que você escolheu + a taxa em até 12x.

Como estou sempre de olho nas redes sociais, vejo que muitos dos meus clientes falam que o problema mesmo está no limite. Mas calma, pois no meu aplicativo tem duas soluções: a primeira, é fazer o pagamento da próxima fatura (não precisa pagar o valor total, ok? Só não se esqueça que, como não aceito o valor mínimo da fatura, é preciso pagar o valor total quando a fatura vencer). Assim, o valor que você pagar, será liberado no seu limite.

A segunda opção é você pedir aumento de limite comprovando renda, que você consegue clicando no menu e em seguida “ajuste de limite”.

Gente, digioCash é uma solução para aquela viagem de última hora na qual você precisa ter um valor para utilizar, uma baladinha que surgiu no fim de semana — ou até mesmo pagar a comanda que deu uma estourada durante o rolê! E olha que já vi muitos clientes que adoraram e sempre que precisam, eles pedem pelo app ❤

Se você ainda não é digio, mas gostaria de ter essa vantagem do digioCash, entre no site www.digio.com.br ou no app do digio e peça o seu! É simples, prático e não tem anuidade ;)

___

Ainda não tem o seu digio? Peça o seu: bit.ly/meudigio_medium

___

Leia também:

Participar do MECAInhotim com digio foi só good vibes

Já está sentindo o friozinho na barriga para o João Rock?

tudosetransforma

finanças não é um tema chato e todo mundo convive com isso.

digio

Written by

digio

Ninguém acorda com desejo de ter um cartão de crédito. Mas todo mundo quer experimentar algo, seja festival, viagem, serviço... O digio é esse parceiro!

tudosetransforma

finanças não é um tema chato e todo mundo convive com isso. transforme sua percepção e relação com dinheiro. a gente te ajuda

More From Medium

More on Meu Digio from tudosetransforma

More on Meu Digio from tudosetransforma

More on Meu Digio from tudosetransforma

More on Meu Digio from tudosetransforma

coronavírus e o digio: o que estamos fazendo

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade