Georjão, o pai modernoso da filha que tem um digio

Renato Galisteu
tudosetransforma
Published in
3 min readAug 2, 2019

O Dia dos Pais está chegando, aquele famoso segundo domingo do mês de agosto. Para o calendário comercial, é uma das data mais importantes em movimentações financeiras, pois dá uma reaquecida na economia logo após o período de férias escolares (e do distante Dia dos Namorados, lá em junho).

Bom, como o digio entraria no Dia dos Pais? De um jeito digio. A gente amou a Georgina, apresentada lá no Dia das Mães. Lembra dela? Que tem 23 anos, R$ 213,24 de patrimônio acumulado e um cartão digio?

Então, imaginamos que para o Dia dos Pais a gente tinha que trazer o pai da Georgina para contar como são os presentes do Dia dos Pais que ele recebe. Apresentamos, então, o Georjão, esse jovem senhor de 50 anos que cansou de ganhar presentes “tradicionais” no Dia dos Pais. O Georjão tem um carinho especial por camisetas e canecas com frases de efeito, e adora ganhar meias e cuecas como presente nesta data tão querida.

Em quatro vídeos diferentes, o Georjão vai destruir alguma coisa que ele ganhou e “amou, adorou muito”, de acordo com as próprias palavras dele.

Em nossas campanhas, a ideia é sempre conectar, com humor e boas sacadas, os benefícios do digio com as necessidades dos usuários. O Georjão é um personagem satírico do pai descolado que quer ganhar coisas menos clichês e mais divertidas — e já que a filha economiza não pagando mensalidade e anuidade do cartão, ela pode dar algo mais bacana. A estratégia é buscar pela rápida identificação da história na tela com algo que possa ter acontecido com o nosso usuário ou mesmo com alguém próximo a ele.

Uma vez que ele destrói tudo, o que ele quer? Simples: ele quer que a filha dele, que tem um digio, compre coisas em lojas que dão desconto ou cash para quem é digio. Para esta campanha do Dia dos Pais, nós temos um monte de coisas legais que estão na Lojinha do Georjão!

Compre e tenha dinheiro de volta com o Poup

Já que você vai comprar algo, compre em algum lugar que te devolve parte da sua compra. E esse é o Poup, o serviço de cashback mais legal do Brasil. É simples: não faz sentido comprar sem usar o Poup. Usuários do digio contam com cashbacks de até 4% comprando vinhos na Wine, até 10% em roupas na Pompéia, e até 6,5% de dinheiro de volta na Netshoes!

Já que vai comprar, Vai de Visa

A Visa também trouxe um monte de desconto legal para quem é digio! Basta adicionar o seu cartão ao Vai de Visa e começar a usufruir dos descontos (como 20% na Netshoes, 25% nos vinhos da Mistral e muito mais.

A gente, assim como o Georjão, espera que você possa comprar um presente bacana para o seu pai — ou para quem quiser, né? — usando essas super oportunidades!

— -

Ficha técnica

Título: Bons pais merecem bons presentes

Produto: digio

Criação: PONG DYNASTY

Produtora: Studio Fly

Áudio: Fuzzr

Aprovação do cliente: Renato Galisteu, Philip Shimizu e Tanise Mondejar

— -

Ainda não tem o seu digio? Peça o seu aqui.

— -

Leia também:

Aumento de limite: entenda o processo

Como pedir o seu cartão de crédito digio

--

--

Renato Galisteu
tudosetransforma

Marketer and Comms Pro. Noah’s dad, coffee addicted. Startups, leadership and marketing related topics only.