Mudança na regra de pagamento antecipado: tudo o que você precisa saber

Natalia Oliveira
tudosetransforma
Published in
2 min readDec 13, 2019

As últimas atualizações do aplicativo do digio — além de realizar melhorias e deixar seu app mais intuitivo — teve mudança na regra para realização de pagamentos antecipados da sua fatura, que agora estão limitados a uma quantidade máxima de geração de boletos por dia e por mês.

A mudança aconteceu para reforçar ainda mais a segurança das operações financeiras realizadas no digio e garantir que todas os procedimentos e controles realizados pela instituição estejam de acordo com as normas do Banco Central. Por isso, confira abaixo quais são essas novas regras:

Quantidade máxima de boletos por mês e por dia

Se você costuma realizar pagamentos avulsos à medida em que vai recebendo salário, você poderá continuar fazendo isso, porém, a quantidade máxima de boletos que poderá gerar são 3 por dia e não poderá passar de 6 boletos por mês. Por isso, recomendamos que você faça um planejamento antes para que não exceder a quantidade máxima de boletos, ok?

Valor máximo de um boleto

Se você prefere gerar boletos acima do valor da sua fatura para liberar ainda mais limite, você também poderá continuar fazendo isso, mas agora existe um valor máximo: até 120% do valor da sua fatura, ou seja, um pouco mais do dobro do valor da sua fatura fechada.

Lembrando que todos esses casos se referem apenas aos boletos de pagamentos antecipados gerados diretamente no app. Contudo, você também tem a opção de fazer o pagamento da sua fatura com o boleto que é enviado para o seu e-mail assim que a fatura fecha. Mas lembre que, neste caso, você precisa realizar o pagamento total do valor fechado. 😉

___

Ficou com alguma dúvida? Entre nos canais de atendimento do digio ou no chat do app!

___

Ainda não tem o seu digio? Peça o seu aqui!

___

Leia também:

a On e-stadium vem aí

quero trabalhar no digio: e agora?

--

--