[capítulos 55–59 aqui]
eu fui para o atacama. eu fui para chapada diamantina. eu fui ver a aurora boreal. aprendi a soldar. olhei um urso de longe. tive uma discussão importante com especialistas sobre…
.
Seu Fernando subitamente ficou muito ocupado. Muito ocupado para resolver o problema de Gisele. Ela, então, decidiu que resolveria a situação do único jeito que passou pela sua cabeça: derrubar a porta à machadadas. Seria eficaz…
-Só trocar a fechadura mesmo, seu Fernando. Esse problema da pia a gente vê depois.
Ceci não tinha nenhum grande motivo para deixar Alfredo na casa dos pais — pelo menos nenhum que ela tenha compartilhado em voz alta com alguém, ou comigo, telepaticamente.
Ceci se deu alta das sessões com sua tia Carol. Não foi uma conversa difícil. Assumindo, claro, que 4 áudios de 2 minutos cada, dois dela, dois da tia, podem ser incluídos no termo guarda-chuva…
apartamento é só um jeito a mais de ser chato. gisele mora em um apartamento. bruno mora em um apartamento. ana mora em um apartamento. davi mora em um apartamento. eu sempre estou entrando e saindo do mesmo lugar…
a insônia das quatro da manhã é o mais próximo que se pode chegar do fundo do oceano. sem cilindro. é também o melhor horário para escrever listas…
Ceci aceitou a proposta de Gisele. Os termos da negociação não estão claros para mim até agora. Nem para elas. Gisele estocou a geladeira e deixou uma lista com nomes, ramais de interfones e…
26: um dia desses eu te entendo
ana não me lembra ninguém. talvez a nola de ela quer tudo. a nola do filme e a nola do série. ou a queen latifah bebendo um destilado indecifrável na primeira cena de U.N.I.T.Y. mas eu incorri no erro de falar…
-por que você tá fazendo essa documentário? é algum projeto de escola, uma ideia que você teve chapada e no momento pareceu tão brilhante, agora está com dificuldade de desapegar…
última semana do curso intensivo de síndico profissional de duas semanas. eu estou feliz que está acabando. dar fim nas coisas é o propósito do ser humano aqui na terra.
minha mãe queria companhia pra ir ao poupatempo. ela é do tipo que quer sempre ter uma outra pessoa a tiracolo, para a eventualidade de ela não saber o que tem que fazer. a pessoa a tiracolo então entra em ação…
18- fluxograma de boas práticas gisele-prediais
gisele convidou eu, davi e caio para acompanhar um dia típico de trabalho no seu condomínio. como ela também mora lá, acompanhamos na verdade um dia na vida de gisele, o que me pareceu uma oferta…
17 — Legislação condominial módulo 1
16: oinumero230@yahoo.com
15- uma intervenção narratológica
Minha experiência na onisciência narrativa me diz que o capítulo 15 é um bom momento…
11: inocente beleza, agora inofensivo não garanto.
-síndica? que bom, filha.
o sorriso deformado.
6- duvido você chegar nele e dar uma capacetada!
-bom dia, Ceci, pode sentar-se.
-bom dia, tia
[vou postar os capítulos de cinco em cinco, uma vez por semana, para não encher o feed de vocês com um monte de posts. veja bem, eu quero que vocês leiam, mas não quero incomodar]