Flertando no ônibus em um fluxo de pensamento

Giovana
3 min readMar 21, 2016

--

Tem outros fluxos de pensamento: todas as coisas que eu quero fazer | arrumando malas

Cara que saco ônibus lotado sempre é incrível eu só consigo sentar faltando uns dois pontos ah olha ali o moço loiro que prece o dwight epa peralá é você gato do ônibus que sorte a nossa de estarmos no mesmo ônibus de novo não é mesmo vou passar a catraca ai lotado ficar aqui do lado atrapalha a passagem é bonito vai ter que ser aqui mesmo nessa distância desconfortável de um palmo entre os nossos narizes mas sei que você só desce no último ponto então vai que até lá temos assunto vai que rola uma interação a barba dele é toda falhada mas ele tem uma cara tão linda tem cara de que pagaria a conta do bar e não me deixaria falando sozinha no outro dia no facebook será epa abriu o whats será que ta falando de mim será que viu que eu tava falando dele gente mas esse twit do edmundo é bom demais giovana para de rir para de rir giovana ele ta olhando para de rir mas esse twit é maravilhoso giovana só não ri igual um porquinho por favor ok vamos tentar hahaha mas que twit ótimo será que se eu abaixar o celular ele consegue ver meu username e daí vai me seguir será que ele já me segue será que ele sabe que é ele o gato do ônibus deixa eu por uma música mais interessante aqui e aumentar o volume vai que ele ouve eeepaaa motoristaaaa que curva foi essa rapaz eu quase caio nos braços do jovem aqui que que é isso que engraçado que a gente fica desviando o olhar um do outro parece ex namorado como será que ele chama eu acho que é fernando tem cara de fernando ai já pensou se é um nome zoado tipo aquela vez que a natália falou do amigo dela e eu dispensei por causa do nome mas ele era bem gato ainda bem que deu pra consertar motoristaaaa por favor pare de fazer essas curvas que eu vou cair em cima do moço bonito opa agora dá pra passar pela catraca eeelaiá ta super me seguindo no ônibus se bem que não tem muito pra onde ir dentro do ônibus podia ter dois lugares vagos que eu ia ter certeza que ia sentar do meu lado mas cer te za ah lá fica olhando pra trás deixa eu fingir que to rindo do twitter mas to rindo é de sem graça desse homem bonito rs rs rs deixa arrumar o cabelo aqui que tá chegando no ponto final ele vai olhar pra trás certeza ah láááá olhou tomara que o cabelo esteja bonito assim batendo vento fingindo que to apressada mas to desfilando no meio da rua jogando o cabelo pra ver se você me nota moço eu sei que você mora naquele prédio ali então vou fingir que vou pro mesmo lugar giovana que vergonha saber onde o moço mora mas é na frente do ponto fazer o quê então tá tchau moço quem sabe amanhã a gente converse.

--

--