Seleção da semana #3

Artífice de Ideias
1 min readOct 28, 2022

--

Com esse segundo turno das eleições eu não tô com cabeça para escrever nada novo. Como prometido, sempre que uma semana ficar sem texto novo, eu vou indicar algo bom que li aqui no Medium, porque eu tenho lido muita coisa legal e acho que mais gente deveria ler.

Pelada para menores
(De: Rafael Mendes Lemos)

Acompanhe a saga de Regiane, uma fanática por futebol que começa a treinar um time de crianças. O texto é mega divertido e o Rafael consegue apresentar a metodologia da personagem de uma forma leve e divertida. [LINK]

Há quatro anos
(De: Eu mesmo)

Muita pretenção me colocar na lista da semana? Não! A lista é minha e eu coloco o que eu quiser. Como disse, eu não escrevi nada novo por conta da ansiedade do segundo turno. "Há quatro anos" é um texto que eu relatei o sopro de esperança que recebi antes das eleições de 2018 mesmo sabendo que estávamos a caminho do caos. [LINK]

*Não deixe de me seguir aqui e nas outras redes (Twitter e Instagram).

--

--

Artífice de Ideias

Um observador da sociedade que abastece a mente filosofando sobre o cotidiano.