Abacaxi Fabuloso #10

Eurritimia
Abacaxi Fabuloso
Published in
2 min readFeb 3, 2016

Eu nem gosto assim de fazer retrospectivas de fim de ano mas é que na última newsletter eu simplesmente esqueci de postar a playlista do ano que passou, uma tradição que faço desde 2013. Pego as músicas ouvidas pelo last.fm, vejo as mais tocadas e junto tudo numa lista no 8tracks:

Não vou entregar o ouro assim tão fácil mas espere na lista: chiptunes, música de desenho animado e uns pop aí.

Tava procurando por listas de tuites mais populares em 2015 e achei um link do Times com os dez mais retuitados do ano passado. O único problema é que fizeram a seleção até o dia 10/11, então se teve algum tuite de dezembro bem retuitado, ele foi completamente ignorado.

Tentei achar algum link apenas com tuites em português mas falhei miseravelmente.

Há um tempo criei uma lista privada no twitter com todo mundo que assina a newsletter. Sempre tive curiosidade pra saber o que pensa a galera que me lê então criei uma lista pra ler vossos pensamentos. A ideia de ser não-pública é porque eu não queria expor ninguém sem necessidade.

Então se eu estiver interagindo com vocês sem necessariamente lhes seguir, é por conta disso.

Escrevi dois textos recentemente. Um deles é sobre algo que fiz recentemente e tá mudando minha vida radicalmente (em todos os sentidos) enquanto o outro é sobre como não fiquei rico após dez anos economizando dinheiro. Espero que gostem.

Texto publicado originalmente numa newsletter. Quem quiser assinar, pode se inscrever neste link.

--

--

Eurritimia
Abacaxi Fabuloso

Eurritmia celestial das cores, parece feita dos menores e mais transcendentes odores.