Mais uma volta do trabalho, um dia comum. Parece que também não foi nada especial para os outros passageiros no trem. Então olho ao redor e…
Queria te sentir de novo. Te apertar junto ao meu peito e tirar seu ar num suspiro de satisfação. Deslizar meus dedos pelos seus braços e…
E com tantos lugares possíveis para os extraterrestres virem nos visitar (e com isso digo desertos, florestas…
O rio continua sujo e turvo, as pessoas passam nos seus carros sem prestar atenção a isso. Elas não prestam muita atenção a várias…
Tédio, sensação chata que insiste em ficar por um tempo até que, de tão entediante, deixa de existir. Isso era o que aquele rapaz estava…
Ela fala rápido, aquele tipo de pessoa que fala com pressa de ser ouvida. Isso poderia ser tanto uma deficiência crônica de atenção…
O relógio vai despertar. Não, não, dorme mais um pouco… você tem aquela reunião hoje, tem que estar bem descansada. Não esquece as anotações em cima da mesa. Aí na volta pega o Junior na escola e passa no mercado, que não tem mistura. A ponte tá interditada.
Algo está errado com a sociedade.É preciso se posicionar, sair de cima do muro.Deixar de lado a alienação, importar-se com o mundo à beira do caos.Olha só para aquela moça; por isso que ela está assim.Olha só aquele rapaz; não conseguirá nada daquele jeito.Estão todos errados.Me escutem…
Ela olhava saudosa para aquela jura de amor, aquele rabisco no banco onde um dia fora o parque. O coração ainda estava lá, com as iniciais do casal unidas pelo sinal de adição, em sulcos profundos na madeira recém pintada de cinza. Inacreditável que sobrevivesse a todo esse tempo.