Depois a Louca Sou Eu, com Debora Falabella, chega na Amazon Prime

Lado M
Lado M
2 min readMay 6, 2021

--

Longa chega hoje à plataforma de streaming, com versões legendadas e dubladas em inglês e espanhol

Dirigido por Julia Rezende e com atuação emblemática de Débora Falabella, Depois a Louca Sou Eu estreia na Amazon Prime no dia 6 de maio de 2021.A partir de hoje, o filme está disponível para assinantes da plataforma de streaming, legendado e com opções de áudio dublado em inglês e espanhol. A plataforma está disponível em mais de 200 países, em todo o mundo.

“Estamos muitos orgulhosas e animadas com a possibilidade do filme chegar a tantos países. É uma história universal, uma personagem que provoca identificação em toda uma geração”, diz Julia Rezende.

A produção traz como ponto focal a ansiedade, um dos temas mais importantes da contemporaneidade. Sensível não apenas no recorte, como no tom da narrativa, a produção mescla humor e drama num tênue, divertido e delicado retrato geracional. Interpretada por Débora Falabella, a inquieta protagonista, Dani, precisa lidar com crises de ansiedade que a acompanham desde a infância. Hábitos rotineiros como ir a uma festa, viajar ou aceitar um novo emprego acabam se tornando desafios para a jovem, que só queria levar uma vida normal, mas precisa lidar diariamente com seus medos e angústias.

Em fevereiro, fizemos uma resenha sobre o filme que pode ser conferida aqui.

O filme foi adaptado do sucesso literário homônimo e autobiográfico da escritora Tati Bernardi, lançado em 2016. No livro, a autora se utiliza do potencial cômico do exagero para gerar empatia, uma característica mantida por Rezende no comando da produção. Não são poucos os momentos em que, na tentativa de narrar algumas de suas crises durante o filme, Dani é traída pela memória e se contradiz ao expor a cronologia dos acontecimentos de sua vida, o que inevitavelmente desperta identificação e riso no espectador.

Também fizemos uma resenha sobre o livro que pode ser encontrada aqui.

Trailer

--

--