Agradecimentos

Agradecimento às Almas Guerreiras!

Três meses de blog e muitos frutos colhidos graças a vocês :)

Pablo Gauna
O Chamado do Guerreiro

--

Olá queridas e queridos leitores!

Hoje está sendo um dia mais que especial e gratificante para mim, pois hoje O Chamado do Guerreiro está completando três meses!

Primeiro post do blog

Ao publicar aqui no blog o primeiro texto O que faz você acordar todos os dias pela manhã e querer viver? no dia 06 de abril de 2020, não tinha um norte 100% definido quanto ao projeto. Porém, sentia que haviam “algos” positivos internamente em mim para serem compartilhados e utilizaria-me da escrita como canal entre interno e externo.

Além de apenas escrever, venho aprimorando-me com novos conhecimentos para desenvolver histórias e artigos cada vez mais elaborados.

Apesar de sempre ter estado consciente de meu talento com a escrita e criatividade - elaborando histórias em quadrinhos quando criança, vencendo concursos de escrita e desenhos, participando como colunista em outros blogs e sites, elogios de amigos e parentes aos meus manuscritos etc - nunca imaginei levar isto tão à sério como tenho levado hoje.

(Fotografia: Ümit Bulut)

Ela (Escrita) sempre foi um caso de amor à la novela mexicana (rs), onde pensamentos limitantes, desde a época do Ensino Médio (famosa pelo seu momento de “escolha da carreira” e “mudança de vida”) fizeram-me toma-la como obsoleta, um sonho infantil e besta.

- E quantas vezes matamos sonhos, não é mesmo?

Porém, após um bocado das mais diversas experiências possíveis após o ensino médio — desde largar Física para me formar em Marketing até atravessar o Oceano Atlântico de navio e voltar para o Brasil em meio à maior pandemia que o século XXI já presenciara — a única coisa (além da morte) que eu tinha certeza na minha vida era que a escrita jamais sairia do meu pé: e graças a você, leitor(a), pude tomar a decisão de resgatar este sonho :)

Eu iniciando meu retorno ao Brasil: assim que cheguei em casa, hibernei por três dias rs

Bem… ainda não sou um escritor consagrado, mas estou no caminho de tornar-me um. Inclusive, esses dias, o texto de minha autoria sobre Bushido (o código de conduta dos Samurais do Japão Feudal) apareceu na primeira página do Google e o conto O Reencontro foi mencionado pelo professor, escritor e jornalista Edvaldo Pereira Lima em seu site.

Outra novidade que tenho a compartilhar com vocês é que iniciei a escrever um livro! Mas, Meu Deus: é mais desafiador do que imaginava!

(Fotografia: Green Chameleon)

Enfim… muita coisa ainda para aprender e melhorar, mas também muitas coisas para agradecer e celebrar!

Não sei como será esta próxima etapa do projeto - visto que boa parte do meu tempo tenho dedicado ao livro - mas acredito que, assim como tivemos que nos adaptar às novas mudanças no mundo, também me adapte com os desafios que estão por vir na escrita.

(Fotografia: congerdesign)

Era isso que tinha para compartilhar com vocês esta semana! Do fundo do coração, agradeço imensamente pelas mensagens que recebo de vocês — seja sobre os textos ou sobre a vida — e principalmente pela visita por aqui! :)

Obrigado :) (Imagem: Wikimedia Commons)

Gostou do conteúdo? Comente, compartilhe, deixe suas palminhas e assine nossa Newsletter para receber conteúdos gratuitos em primeira mão :)

Abraços de Falcão,
Pablo Gauna

Escritor do blog O Chamado do Guerreiro.
O Falcão também está presente no facebook, Instagram e LinkedIn.

--

--

Pablo Gauna
O Chamado do Guerreiro

“We are a circle within a circle, without a beginning and without an end”