Os melhores textos de viagem desta semana! #13

Os últimos destaques sobre viagens e seus desdobramentos.

Newsletters Passaporte
Revista Passaporte

Newsletter

2 min readMay 16, 2018

--

Foto por Annamaria Marchesini, postada originalmente neste texto.

Para prestigiar nossos escritores e manter os nossos leitores atualizados, uma vez por semana selecionamos os melhores textos publicados na Revista Passaporte e os reunimos nesta newsletter, que é enviada por e-mail para todos que nos seguem. Veja a seguir os textos adicionados à Passaporte esta semana que merecem destaque:

Na cidade de Friends, Suits e Gossip Girl

Por Regiane Folter | 6 min

Assim, a fria, lotada e bela Nova Iorque me recebeu! Estar nos Estados Unidos, e principalmente na metrópole de Friends, How I Met your Mother e outras séries que amo me fez sentir que estava no centro do mundo.

Fui rico por uma semana. Sou feliz até hoje. Deixa eu te contar o que aprendi.

Por Lucas R. Martins | 11 min

Primeiro deixa eu te contar como foi que eu fiquei “rico”. E estamos falando de dinheiro, money, bufunfa, não me venha com a conversa que é rico de saúde.

7 Dias em Medellín (ou o que é Liderança)

Por Paulo Henrique Sales | 6 min

Foi a primeira vez que viajei para fora e posso dizer que, poxa, minhas expectativas foram mais do que alcançadas. Por que Medellín? Bem, nós aprendemos que Medellín é uma cidade que foi totalmente transformada.

Respira fundo que lá vem beleza

Por Annamaria Marchesini | 6 min

Sem fôlego, em todos os sentidos. É assim que a gente fica quando visita as cinco vilas de Cinqueterre, quatro delas debruçadas em penhascos diante do mar da Ligúria — Riomaggiore, Manarola, Coniglia e Vernazza.

#Ninguém volta igual: Filipinas

Por Bruna Próspero Dani | 6 min

Naquele momento eu entendi que o que realmente precisava para o primeiro dia em terras asíaticas não era fazer retratos paradisíacos das águas cristalinas da região. Eu precisava ver a ilha que as revistas, blogs e sites não me mostravam.

Deserto do Atacama em 3 dias: como fui e quanto gastei

Por Renata Ruiz | 12 min

Muita gente já me disse que adoraria viajar e conhecer outros países, mas não faz porque é muito caro. Sempre digo que quem define o preço da sua viagem é você.

Lembre-se de prestigiar os escritores, aplaudindo seus textos (as palminhas no Medium vão de 1 a 50), deixando seu comentário e compartilhando o conteúdo com seus amigos.

Escrever é um processo de troca entre o escritor e seus leitores. Juntos, somos capazes de construir uma verdadeira comunidade de viajantes no Medium.

Abraços,

Revista Passaporte.

--

--