A culpa é dos espíritos

Vitória, 15 de abril de 2020

Querida Fernanda,

Recebo com alegria sua carta. É do seu desejo de normalidade que nasce-me um princípio de paz. Porque por aqui as coisas andam tornadas em caos. Não que o cachorro não continue pedindo…


Curitiba, 01 de junho de 2020

10 anos, Nanda! Já se vai quase uma década do meu casório, daquele dia de sol e chuva, de samba, beijos, abraços e sim(s). Foi em dezembro de 2010, e nesses 10 anos nós já habitamos tantos outros lugares, e me alegra viver aqui ainda, sempre mais um pouco, com mais ainda de…


Os dias, as horas

Vitória, 14 de Abril de 2020

Carla,

Dias vêm, dias vão, por aqui tentamos manter alguma normalidade. A começar pelo café da manhã, nem tão cedo que nos tire o privilégio de decidir a hora de despertar e nem tão tarde que nos faça esquecer a…


Paz sem voz

Vitória, primeiro de junho de 2020

Carla,

Eu sei que você se aborrece com as minhas demoras, mas eu tenho me permitido algumas mesmo não sendo fácil para mim me ausentar. Sempre me lembro dos versos de García Márquez, em Memórias de minhas putas tristes…


Para não morrer de fone

Vitória, 13 de Abril de 2020

Querida Natália,

Quanto tempo de espera sugere o protocolo das correspondências? Se em uma época pouco distante o trânsito dos correios exigia de nós paciência, a tecnologia, entre tantas coisas, permite…

Toda Palavra
Toda Palavra
Cartas e e-laborações em tempos de quarentena
More information
Followers
6
Elsewhere