Diário do Pulse #15: a novela do tilt-down

Três e meio
Três e meio
Published in
2 min readAug 29, 2023
Sistema tilt-down do Fiat Pulse vem apresentando falhas: perda de sincronismo e de memória. (Jacob Paes/Três e Meio Podcast)

Nesta entrada, eu vou falar sobre a novela com o sistema tilt-down, que deixou de funcionar corretamente no meu carro. Depois de alguns dias na concessionária, o problema foi resolvido. Ao menos em partes. Mas a causa dele não poderia ser mais curiosa. Eu vou compartilhar tudo que fiquei sabendo sobre os problemas nesse sistema, que, pelo visto, não estão afetando só o Pulse, mas também Toro e Fastback.

Ouça o podcast

O episódio já está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer, PocketCasts e outras plataformas (via Anchor). Clique aqui e assine o podcast. Se preferir, dê play aqui:

Disponível também no YouTube:

Se estiver ouvindo pelo YouTube, confira vídeos que mostram mais detalhes nestes minutos:

  • 02:27 — Tilt-down do Fiat Pulse com problema
  • 10:09 — Tilt-down do Fiat Pulse com problema (quase) resolvido

Links deste episódio

Sobre o Diário do Pulse

Neste quadro do Três e Meio, o podcast para quem gosta de carros — carros da Fiat –, eu compartilho a experiência na prática de compra, uso e manutenção do meu Pulse Audace Turbo 200, o primeiro SUV nacional da Fiat.

--

--

Três e meio
Três e meio

O podcast para quem gosta de carros. Carros da Fiat.