Destruindo expectativas em um fluxo de pensamento

Giovana
3 min readJun 23, 2017

--

Outras coisas em um fluxo de pensamento: todas as coisas que eu quero fazer |arrumando malas | flertar no ônibus

Estava pensando sobre como toda vez que visito meus pais eu penso sobre como vai ser a minha vida daqui a alguns anos quando meu irmão tiver filhos porque você sabe que eu não penso em ter filhos não tão cedo talvez nunca mesmo que o menininho do Lion seja muito fofinho e você tenha sido uma criança muito igual a ele vamos não pensar nisso agora mas sobrinhos meu deus eu quero muito daí eu fico pensando cara imagina quando meu irmão tiver filhos e eu vou ser tia e você também vai ser tio dos meus sobrinhos porque isso vai ser daqui a quanto uns sete anos pelo menos que droga como tá longe sete anos teremos 34 anos a gente não vai estar namorando em sete anos a gente tem que estar casado até parece que eu vou namorar durante sete anos me poupe a gente vai estar casado já há uns três anos pode anotar aí então a gente vai estar casado e vai passar o fim de semana em Piracicaba na casa dos meus pais e meus sobrinhos que também vão ser seus sobrinhos vão lá e a gente vai levar eles no cinema e eu vou olhar pro lado e ver esse homem de 34 anos que usa boné e bermuda e tem essa cara meio de árabe meio de indiano como você pode não ter descendência de árabe ou de indiano ou sei lá com esse nariz pontudo e essa barba enorme e esses olhos fundos meu deus como você é lindo e tem essa criança muito branca de olho verde e cabelos lisos meio loiros igualzinha ao meu irmão no ombro comendo sorvete e derrubando tudo no boné e você nem ligando porque isso sempre acontece o que é uns pingo de sorvete perto da alegria de passear com esse moleque e daí eu vou pensar meu deus como eu amo essas duas pessoas como eu estou feliz neste momento hipotético no qual estou andando no shopping com meu marido hipotético e meu sobrinho hipotético que veste um boneco da Marvel com um vestido de princesa porque é um desconstruidão é claro que meu sobrinho é um desconstruidão e como vai ser engraçado levar bronca dos funcionários da RiHappy porque não deveríamos estar brincando com as Nerfs no meio da loja tudo bem sobrinho a gente brinca na casa do vovô e da vovó porque seus tios trouxeram as Nerfs de São Paulo e a gente vai improvisar um campo de guerra no quintal e o Bernardo vai ficar louco daí em outro fim de semana eles vão pra São Paulo passar o fim de semana na casa dos tios no nosso apartamento de 90 metros quadrados na vila madalena ou em perdizes ou em pinheiros pinheiros pinheiros vamos morar em pinnheiros primeiro ok pode ser pinheiros vila madalena perdizes nessa ordem de prioridade e vai ser muito mas muito legal mesmo passar o fim de semana com essas crianças fazer bolo e jogar videogame e andar de bicicleta na Paulista e andar com o Bernardo tem que ter um quintal na casa lembra quando você falou que nossa casa ia ter uma varandona pro Bernardo tem que ter o Bernardo nem vai ligar mais muito acho porque ele já vai ter uns 10 anos mas é bom ter um espaço aberto em casa e também podemos ir ao cinema em duas sessões seguidas com a sobrinhada e comer besteira na cama você sabe que só as crianças podem comer besteira na cama a gente não pode comer nada quer dizer a gente pode comer certas coisas rsss você entendeu será que quando a gente casar a gente ainda vai ficar nessas de não conseguir sentar um do lado do outro sem segurar o dedinho ou transar enquanto ainda nem abriu o olho direito inclusive queria ter te mostrado o vestido de casamento que eu ia usar no nosso casamento vi no álbum de uma senhorinha que visitei essa semana no trabalho ele é lindo e acho que você iria gostar mas será que ver esse vestido antes do casamento daria azar bom na verdade não importa porque já demos azar que pena que nada disso vai acontecer hipoteticamente a gente seria muito feliz junto.

--

--