Abacaxi Fabuloso #7

Newsletter bem curta com assuntos variados

Eurritimia
Abacaxi Fabuloso
2 min readOct 12, 2015

--

Com a chegada do RPG Maker MV, resolvi escrever um texto sobre como o programa mudou a minha vida. Acredito que o maker está para mim como fanfics estão para vocês. Foi a porta de entrada para drogas mais pesadas, como Game Maker, Adventure Game Maker, Construct 2… Só não foi pro Flash pois já mexia antes de conhecer o RPG Maker.

Se vocês tiveram alguma experiência com o RPG Maker, me contem!

Também escrevi outro texto mas que esqueci de avisar pra vocês. É sobre um robô que tive quando criança que me assustava mas me amava no fundo do seu coração robótico. É curtinho porém vale a pena ler.

Enquanto isso em Pokémon Shuffle, consegui capturar Dialga porém não consegui pegar Mega Absol nem Palkia. Mas Latias e sua respectiva mega evolução estão na minha coleção.

Teve gente dizendo que não recebeu a última newsletter. Acho que não cheguei a comentar, mas tem cópia dos emails que eu mando no Medium, então quem quiser dar uma olhada no que postei antes, é só acessar a publicação que criei especialmente pra isso.

Semana passada comprei o penúltimo encadernado de Fábulas. Nesta edição vemos a rixa da Branca e da Rosa aumentar até o ponto crítico enquanto um lobo muito mau destrói tudo em seu caminho. Vemos também a Cidade das Fábulas se desmoronar com tudo isso, a explicação de Certas Coisas acontecendo, o final de quem não vai se envolver na Super-Treta. E dá perceber claramente que o Fim Está Próximo. Não que o mundo vá acabar, mas que a história está terminando, o que é quase a mesma coisa.

É difícil largar uns personagens tão adoráveis quanto esses de Fábulas.

Texto publicado originalmente numa newsletter. Quem quiser assinar, pode se inscrever neste link.

--

--

Eurritimia
Abacaxi Fabuloso

Eurritmia celestial das cores, parece feita dos menores e mais transcendentes odores.