Diário do Pulse #9: o que acontece com o Fiat Pulse quando o Connect////Me acaba?

Três e meio
Três e meio
Published in
2 min readJan 17, 2023
O Fiat Pulse deixa de fazer a chamada para a central de serviços conectados após o período de degustação do Connect////Me. (Jacob Paes/Três e Meio Podcast)

Mais do que comentar a escolha de seguir ou não com a assinatura do Fiat Connect////Me, a plataforma de serviços conectados disponível em Toro, Pulse, Fastback e 500e, nesta entrada eu relato o que de fato acontece após o término do período de degustação gratuita do serviço. Afinal, ficar sem o Connect////Me afeta a vida do proprietário desses modelos? E se sim, em quanto?

Ouça o podcast

O episódio já está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer, PocketCasts e outras plataformas (via Anchor). Clique aqui e assine o podcast. Se preferir, dê play aqui:

Disponível também no YouTube:

Pontos principais

  • 02:18 — O que acontece quando você deixa de ter o Fiat Connect////Me.
  • 11:08 — Por que eu não assinei o Connect////Me.

Links deste episódio

Tela do aplicativo fica com espaço em branco ao não assinar o Connect////Me, mas ele ainda mostra informações como nível de combustível e quilometragem.

Sobre o Diário do Pulse

Neste quadro do Três e Meio, o podcast para quem gosta de carros — carros da Fiat — , eu compartilho a experiência na prática de compra, uso e manutenção do meu Pulse Audace Turbo 200, o primeiro SUV nacional da Fiat.

--

--

Três e meio
Três e meio

O podcast para quem gosta de carros. Carros da Fiat.