Dúvidas sobre o Tecnonutri?

Tecnonutri Jessica
2 min readNov 5, 2018

--

Veja abaixo as respostas para as principais dúvidas relacionadas ao programa! basta clicar em cima de sua dúvida para visualizar a resposta:

Dúvidas de Suporte

Comecei agora e estou perdido. O que devo fazer para começar?

Como registro um Alimento no Diário?

Como posso acessar meus cardápios?

Como funcionam as aulas online?

Como posso enviar minhas dúvidas para a equipe Nutricional?

Como posso alcançar resultados na Dieta?

Quando devo atualizar meu peso?

Como funciona a renovação de minha assinatura?

Como posso cancelar minha assinatura?

Como posso entrar em contato com o Suporte?

Dúvidas Nutricionais

O que é a dieta low carb?

Quais as diferenças entre Low Carb, Cetogênica, Paleo e Jejum Intermitente?

Por que sinto menos fome na low carb?

Posso comer o quanto eu quiser?

Como seguir uma alimentação low carb?

Quais alimentos posso comer na low carb?

Quais alimentos atrapalham a low carb?

Quais são os alimentos bons e ruins na Low Carb

O que é Jejum Intermitente?

Jejum Intermitente x Jejum Natural

Qual é a quantidade de carboidratos líquidos que tenho que consumir?

Como substituir os alimentos do cardápio?

Como funciona o jejum intermitente?

Que horários eu tenho que comer?

Como preparar minha marmita fit?

Low Carb influencia no ciclo menstrual?

O que comer no pré e pós treino?

Por que é tão difícil fazer dieta?

O que é “comida de verdade”?

Como fazer substituições alimentares?

Dúvidas da Psicóloga

Não consigo me controlar à noite. O que é a fome noturna?

Por que eu como quando estou ansioso, estressado, triste ou nervoso?

Tenho muita dificuldade em me controlar no fim de semana ou quando vou a uma festa. O que posso fazer?

Você anda comendo escondido?

Como podemos aprender a lidar com os nossos sentimentos sem usar a comida?

Por que é tão difícil fazer dieta?

Você conhece os “monstros” que podem estar aumentando sua fome noturna?

Não consigo parar de comer, o que eu faço?

Por que tenho compulsão alimentar?

O pensamento do: “Tenho que aproveitar”

Lembrando que nossa equipe de suporte ainda irá responder sua pergunta por e-mail, mas nosso objetivo é te proporcionar uma resposta mais rápida para sua dúvidas!

Um abraço,

Equipe de Sucesso do Cliente — Tecnonutri

Unlisted

--

--