Diário do Pulse #16: três coisas boas — e três ruins — dos meus 2 anos com o Fiat Pulse

Três e meio
Três e meio
Published in
2 min readNov 7, 2023
Cidade, estrada, pista, off-road: a versatilidade é o grande destaque do Fiat Pulse nesses dois anos de uso. (Jacob Paes/Três e Meio Podcast)

O Fiat Pulse completa dois anos na minha garagem. Por isso, nesta entrada faço um balanço da minha jornada com o primeiro SUV nacional da Fiat. Existe muito amor envolvido nessa história? Sim, existe. Mas isso não quer dizer que não há pontos a melhorar depois de 24 meses e 25 mil quilômetros. Confira três coisas que continuam me deixando fascinado pelo Pulse e três que fizeram essa relação esfriar um pouco.

Ouça o podcast

O episódio já está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer, PocketCasts e outras plataformas (via Anchor). Clique aqui e assine o podcast. Se preferir, dê play aqui:

Disponível também no YouTube:

Pontos principais

  • 01:43 — Três coisas ruins sobre o Fiat Pulse: desvalorização, pequenos problemas e os estresses com o Confiat
  • 16:22 — Três coisas boas sobre o Fiat Pulse: vida a bordo, relação consumo-desempenho e o motor Turbo 200
  • 27:12 — Por que eu gosto tanto do Fiat Pulse

Links deste episódio

Problemas no nível de óleo do motor Turbo 200 apareceram cedo, mas já estão superados. (Jacob Paes/Três e Meio Podcast)

Sobre o Diário do Pulse

Neste quadro do Três e Meio, o podcast para quem gosta de carros — carros da Fiat –, eu compartilho a experiência na prática de compra, uso e manutenção do meu Pulse Audace Turbo 200, o primeiro SUV nacional da Fiat.

--

--

Três e meio
Três e meio

O podcast para quem gosta de carros. Carros da Fiat.