Insights da semana 33 | Os meus 32 Insights de 2017

Ernesto Ferreira
InsideOut.mergulhe
Published in
4 min readDec 24, 2017

— TUDO o que sei, aprendi e consegui expressar em palavras —

Eu escrevendo agora. Foto por Victoria Castro

NESSE TEXTO VOCÊ VAI ENCONTRAR:

Como criar um projeto

Dicas de como falhar nesse projeto;

Como testar algo novo;

e — como sempre — unas cositas más ❤

Veja todos posts da semana aqui (todos sobre INOVAÇÃO)

Nesse texto vou trazer tudo o que já escrevi no Insights; esse é o meu sumário. A proposta aqui é mostrar os melhores textos e algumas categorias pra que você não dependa da boa vontade do tio Mark Zuk em te permitir ler e interagir com conteúdo. Tudo está aqui. Tudo no free, tudo no amor. ❤

Investi mais de 60 horas na produção desse texto e mais milhares no aprendizado que ele contém. Essas referências mudaram a minha vida, compartilho aqui para que mudem a de outros também. ❤

1. Os mais lidos
2. Você deve ler
3. Impacto Social
4. Ferramentas incríveis
5. Empreendedorismo
6. O mundo
7. Autoconhecimento
8. Educação
9. Outros textos foda

7. AUTOCONHECIMENTO

— Empreender e se autoconhecer são duas faces da mesma moeda—

Insights da Semana 29| Seja toupeira em alguma coisa

Insights da Semana 7| Os 5 melhores textos da semana

Insights da semana | 01 — O PRIMEIRO TEXTO

9. OUTROS TEXTO FODA

— Porque nem todo mundo nasceu pra ficar em caixinha ❤—

Insights da Semana 14 | Mais amor ❤menos motor

Insights da Semana 10| 7 referências foda sobre MINAS

Então foi isso, pessoal; 33 textos escritos, semana após semana, faça chuva ou faça sol. Alguns escritos às 6 da manhã, outros escritos às 23:30 — com muita emoção. Foi incrível essa caminhada. Semana que vem vamos para o último insight da semana (que será colocado aqui depois) no qual contarei mais sobre esse processo de escrita ❤

Mas antes de fechar, o meu resultado mais importante de todos até agora: os três blogs que nasceram estimulados por esses textos. Três amigos que vem contando histórias que devem ser lidas:

Você tem medo de REcomeçar? | por Renan Arjonas

Comece 2018 dando dois passos para trás | por Eduardo Damico

Quando tive muito tempo livre | por Clarice Nilles

THANKS!

Se você chegou até aqui lendo tudo isso, eu mereço pelo menos um feedback, não acha? ❤

Vamos tomar um café?

Eu vivo de rede, de apresentar pessoas, cases, ideias; e quero abrir mais a minha mente. ❤

Me chama no whats ;)
(51) 9 9928–2929

Faço isso totalmente por amor, e gostaria saber se é amor correspondido ❤ rsrsrs

Curte, compartilha e me segue aí no medium ❤

PS: bejão p Victoria Castro que leu e revisou cada parte desse textíneo ❤

--

--

Ernesto Ferreira
InsideOut.mergulhe

Engenheiro de Sonhos, ciclista, escoteiro, guitarrista, pirata e Guerreiro Sem Armas; basicamente, mais um jovem apaixonado por mudar o mundo.